Notas detalhadas sobre Hamilton Dias de Souza

O time austríaco começou a esquentar a prova na 10ª volta, quando o piloto holandês pressionou e superou Bottas no "S do Senna" e levantou a torcida.

whatsapp Viva a Saber junto ao Hoje em Dia! Se presenciou algum fato ou deseja compartilhar com o jornal alguma denúncia ou sugestão, envie instantaneamente para a redaçãeste do Hoje em POR DIA através do WhatsApp. (31) 98372-1031

A fala foi interpretada pelo governo tais como uma ameaça – e até mesmo uma convocação de modo a 1 golpe.

Assim como Neymar, de que defenderá a seleção brasileira, Giovanna Lancellotti está em Londres. A proximidade com a atriz fez com que curiosos especulassem um suposto affair entre os dois, contudo este craque já ironizou logo por cara.

A Mercedes homenageou este diretor Niki Lauda nesta deterça-feira com a visitante do campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton à fábrica da escuderia. A equipe celebrou a quinta dobradinha consecutiva por títulos usando a conquista do campeonato do pilotos e de construtores da categoria.

Nãeste faz sentido pensar que você vai ganhar todos os campeonatos a partir de por sua vez até este fim do contrato", afirmou. "Esse seria o sonho, o cenário notável e nada funciona perfeitamente em global."

Nas voltas finais, Vettel e Bottas fizeram novas paradas, este de que nãeste mudou o panorama da corrida. Porém garantiu ao finlandês o moderno recorde do GP do País do futebol, utilizando 1min10s540. O anterior pertencia a Verstappen, com 1min11s044, registrado na corrida do ano passado.

Este inglês havia assegurado o troféu do campeonato na etapa passada, no Mé especialmentexico, quando foi apenas este quarto colocado e teve dificuldades de modo a terminar a prova. Doravante, pôdo enfim celebrar o título usando uma vitória.

Lewis Hamilton venceu neste domingo (11) este Colossal Prêmio do Brasil por Fórmula 1, conquistando sua própria dé especialmentecima vitória na temporada 2018. Tais como uma estraté especialmentegia segura e uma "ajudinha" do Esteban Ocon, este britânico da Mercedes se manteve longe das disputas e cruzou a linha do chegada em primeiro.

Ramon Fernandes conheceu do perto a vida do celebridade no treino do classificação deste sábado. Nas arquibancadas do autódromo, ele não conseguia atravessar sem ser parado por um fã, tirou nada menos que 2 mil fotos e nãeste pôde nunca beber água. E você acha de que ele se importa? Nada. É puro glamour.

Depois, ele afirma qual espera qual, enquanto estiver correndo, o motor continue tendo ao menos duas propriedades: “formato de V” e emita Obter mais informações “destemido Espécie de som”.

"O Hamilton possui potencial para qualquer coisa, nenhumas dúvida", opina Felipe Massa, em entrevista ao Estado. "As chances são bastante grandes de ele conquistar mais 2 campeonatos e alcançar o número por vitórias do Schumacher."

Já Ricciardo voltou em sexto após tua única parada, imediatamente atrás de Vettel. Seguindo estratégia semelhante à do Verstappen (ou seja, com pneus macios), o australiano partiu de modo a cima por Vettel.

Red Bull e Mercedes tentaram realizar este precisamente logo depois do suas voltas utilizando os supermacios, contudo nãeste foi possível reduzir a marca com ESTES intermediários da sessão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *